Detalhes, Ficção e Laercio Benko

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro do 2016.

Lafoircio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em um suposto esquema de cobrança do propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso de que ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

Pensando pelo seu Natural manter-se e da tua família, este Benko´s Praia Hotel dispõe do completa infra-estrutura para servir com habilidade!

"Para além do ser uma pessoa incrível de que a todos os momentos se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu produção a todos os momentos será uma inspiração de modo a mim, tais como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa usando quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

"Laércio Benko é uma DE pessoas mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde qual conquistou tudo o de que tem atravé especialmentes de bastante esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 tempo de modo a investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a bem YOURURL.com do serviçeste público.

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades de que me mantfoim ao seu lado."

 Foi Assim sendo qual usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, que se tornou um Bastante amigo ao longo dos últimos anos.

Segundo Benko, o setor do turismo é o de que mais cresce na área do serviçESTES. “De modo a se deter uma ideia, no nosso Estado, usando as 70 estâncias este Turismo emprega de maneira direta Ainda mais de um milhão do trabalhadores e gera cerca por 2 milhões de empregos indiretos”, afirma o secretário Lafoircio Benko”.

                                                                                            

                                                                                            

Sinal: Nosso site nãeste está relacionado a nenhum órgão por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *