O que significa Laercio Benko?

O perdão do Senhor é em algum momento transformaçãeste do mal pelo bem, com renovação por nossas oportunidades por luta e resgate, no Bastante sinal da vida.

A criatura enfurecida é 1 dínamo em descontrole, cujo contacto Pode vir a gerar as Muito mais estranhas perturbações. (Do livro: Entre a Base e este Céu – André Luiz)

Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão por pecados. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ os Cristãos por todos ESTES tempos).

As escolas instrutivas do planeta poderão renovar a todos os momentos ESTES seus mfoitodos pedagógicos, com esses ou aqueles processos novos, do conformidade usando a psicologia infantil, contudo a escola educativa do lar é de uma só fonte por renovaçãeste que é o Evangelho, e um só modelo do Mestre, de que é a personalidade excelsa do Cristo. (Emmanuel)

PE: Esperamos entrar na vida eterna usando a virgem, mãe do Deus e da Igreja, os apóstolos e todos os santos, qual na vida souberam amar Cristo e seus irmãESTES.

A afliçãeste, o sofrimento são tais como este despertador na madrugada: serve apenas para nos acordar, logo após este desligamos. Tais como não há quem deixe o despertador ligado o dia inteiro, devemos simplesmente “acordar” diante do sofrimento e, com seguida, realizar este que seja necessário de modo a “desligá-lo”, corrigindo as ações equivocadas que nos fazem sofrer.

Enquanto fixa jazepararpermanecequedavamos perdidos e incapazes de vos encontrar, vós nos amastes de modo admirável, pois vosso filho – este justo e santo – entregou-se em nossas mãESTES, aceitando ser pregado na cruz.

Cada criatura constrói na própria mente e pelo próprio coração o paraíso que a erguerá ao nível sublime da perfeita alegria, ou este inferno qual a rebaixará aos Ainda mais escuros antros de sofrimento. (Emmanuel).

Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em suas mãos, deu graças fonte novamente este deu a seus discípulos, dizendo:

Permita, Senhor, de que clique aqui para mais os Bons Espíritos permitam prestar-lhe toda a ajuda espiritual de que necessite, nessa nova fase da vida em de que ingressa, quando se desfazem os laçESTES de que o prendiam ao mundo físico.

No entanto, muitos sofrimentos podem vir a ser modificados se as vizinhos compreenderem por que eles existem e alterarem sua própria conduta diante deles, dispondo-se à renovaçãeste, como a felicidade “não é ausência de dor, contudo a perfeita compreensãeste da sua finalidade”.

Procuremos a consciência de Jesus de modo a qual a nossa consciência lhe retrate a perfeição e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

Do exatamente modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em suas mãos, deu graças novamente e o deu a Saiba mais seus discípulos, dizendo:

 Pelo mesmo ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar o quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *